A candidata a presidente Soraya Thronicke (União Brasil) aposta no mote “um imposto só” para conquistar os eleitores e ganhar destaque no horário eleitoral. Com zero porcento nas pesquisas, a senadora sul-mato-grossense tem como carro da propaganda eleitoral a proposta de unificar todos os impostos federais em um único tributo.
Nos primeiros comerciais, Soraya diz que tem “a solução para mudar a realidade com um imposto só”. “Com ele, a comida vai ficar mais barata e o pão nosso de cada dia vai inteirinho para a nossa mesa”, afirmou.
Veja mais:
No Jornal Nacional, Simone esquece André, só cita corrupção no PT e diz ter o apoio do PSDB em MS
Leite troca Simone por Soraya e candidata do União Brasil cogita à Justiça para aparecer na Globo
Simone tem 4% e Soraya 0,1%, segundo Exame/Ideia; Lula lidera com 44% contra 36% de Bolsonaro
Ela também afirmou que as “roupas vão ficar mais baratas” e o eleitor “não vai ser pego de calça curta”. O horário eleitoral dos presidenciáveis começou neste sábado e vai até o final de setembro.
Soraya substituiu o deputado federal Luciano Bivar, que desistiu da disputa e vai apostar na reeleição em Pernambuco. Ela ainda não conseguiu pontuar nas pesquisas e permanece com 0%.
A outra sul-mato-grossense, Simone Tebet (MDB) tem obtido entre 1% e 4%, dependendo do instituto.