Categoria: BR (page 1 of 44)

Destino Rio de Janeiro – Quanto custa morar em Copacabana?

Morar no Rio de Janeiro é o sonho de muitas pessoas. A capital carioca é o maior destino internacional do país, com o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) também.

Ler mais

Seis deputados votam pela manutenção da prisão de Silveira, chamado de “canalha” por Trutis

Trutis votou pela soltura do deputado, porque ninguém merecer ser preso por ser canalha (Foto: Arquivo)

Seis os oito parlamentares federais de Mato Grosso do Sul votaram pela manutenção da prisão em flagrante e sem direito à fiança do deputado Daniel Silveira (PSL), do Rio de Janeiro. Mesmo o chamando de “canalha”, Loester Trutis (PSL), acompanhou o colega de partido, Dr. Luiz Ovando, manifestaram-se a favor da soltura imediata do carioca, preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Ler mais

Pesquisa põe Mandetta em 4º na disputa presidencial e na frente de Doria e Ciro Gomes

Mandetta chega 12% e empata com Moro no Centro-Oeste diz pesquisa (Foto: Arquivo)

Nova pesquisa sobre a sucessão presidencial em 2022 põe o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), em 4º lugar e na frente do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). O campo-grandense chega a 12% na região Centro-Oeste e obtém os melhores índices entre as mulheres e os mais ricos.

Ler mais

Mandetta alerta Bolsonaro: “não é gripezinha” e “caminhões levarão corpos”, diz jornal

Após dias de silêncio, ministro teria alertado presidente da gravidade da pandemia (Foto: Arquivo)

Ministro da Saúde, o médico campo-grandense Luiz Henrique Mandetta desafiou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de que a Covid-19 “não é gripezinha”. Em reunião com ministros na manhã de sábado (28), ele teria alertado para o risco da pandemia causar milhares de mortes no Brasil e ainda avisou que poderá criticar o capitão em público. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Ler mais

Inquérito contra Mandetta por desvio R$ 8,1 milhões no GISA vai para a Justiça Eleitoral

Um dos principais ministros da equipe de Jair Bolsonaro, Mandetta acaba sendo beneficiado mais uma vez pela Justiça no escândalo do Gisa (Foto: Arquivo)

O inquérito criminal contra o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que apura desvio de R$ 8,1 milhões na implantação do Gisa (Gestão de Informações em Saúde), foi encaminhado, nesta terça-feira (3), para a Justiça Eleitoral. O juiz Dalton Kita Conrado, da 5ª Vara Federal de Campo Grande, levou praticamente um ano e meio para declinar competência.

Ler mais
« Older posts

© 2021 O Jacaré

Site desenvolvido por Fernando DiasUp ↑