Categoria: JORNALISMO INVESTIGATIVO (page 1 of 7)

Boletim Covid O Jacaré: Sociedade de infectologia sugere abandono urgente da cloroquina contra a covid

A SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia) recomendou nesta sexta-feira (17) o abandono do uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento de pacientes em qualquer estágio da covid-19. A recomendação é embasada em estudos desenvolvidos nos Estados Unidos, Canadá, Espanha e na OMS (Organização Mundial de Saúde).

Ler mais

Augusto Aras cita plano para matar autoridades para impedir volta de Jamil Name a MS

Chefe do MPF, Augusto Aras, tenta melar transferência de Jamil Name a Campo Grande (Foto: MPF/Divulgação)

O procurador-geral da República, Augusto Aras, recorreu, nesta sexta-feira (12), contra o retorno do empresário Jamil Name, 81 anos, a um presídio estadual de Mato Grosso do Sul. Além de apontar duas irregularidades no habeas corpus, ele cita o suposto plano do octogenário para matar autoridades da segurança pública como vingança pela prisão ocorrida na Operação Omertà, deflagrada no dia 27 de setembro do ano passado.

Ler mais

O Jacaré divulgará boletins diários com resumo e novidades sobre a Covid-19 no mundo

O Jacaré inicia hoje a publicação do primeiro boletim diário sobre informações referentes à pandemia de covid-19. É desta forma que manteremos o nosso compromisso em municiar a população de informação, uma importante e eficiente arma para derrotar a crise sanitária mundial.

Ler mais

Como na ditadura, Carlos Marun manda Polícia Federal abrir inquérito contra O Jacaré

Ministro da Secretaria de Governo não aceita críticas e tenta usar o aparelho estatal contra os adversários, seja um simples jornalista de MS até o ministro do STF, mais alta corte do Pais (Foto: Arquivo)

O ministro Carlos Marun, secretário de Governo de Michel Temer (MDB), acionou a Polícia Federal para abrir inquérito contra o site O Jacaré. Incomodado com as críticas, um dos principais defensores da cúpula do MDB, o deputado federal licenciado repete atos da ditadura militar, quando jornalistas eram levados à PF para explicar reportagens jornalísticas. Ler mais

Sindicato dos Jornalistas condena ações de Reinaldo contra O Jacaré e defende liberdade de imprensa

O Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) divulgou nota em defesa da liberdade de imprensa, atacada sob diversas formas em Mato Grosso do Sul, e condenou as 16 ações, protocoladas de uma única vez, pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) contra O Jacaré. Ler mais

« Older posts

© 2021 O Jacaré

Site desenvolvido por Fernando DiasUp ↑