A senadora Soraya Thronicke (PSL) garantiu que é vítima de fake news e pediu perícia para provar que houve “montagem grotesca” no vídeo. Cotada para assumir o comando do União Brasil em Mato Grosso do Sul, a parlamentar destacou que mantém boa relação com a ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina Corrêa Dias.
[adrotate group=”3″]
Estreante na política e grande surpresa das eleições de 2018 ao bater caciques antigos da política regional, Soraya diz que passou a ser alvo de ataques porque “realmente estamos incomodando quem joga sujo”.
Veja mais:
Sob pressão, Soraya viraliza ao pedir que bolsonaristas cobrem a ministra Tereza Cristina
Soraya lança Rose para disputar pela União Brasil; deputada pode ter apoio do Governo do Estado
Filiação de Rose ao União Brasil para disputar Governo divide eleitores nas redes sociais
“Isso é uma tentativa desesperada de gerar mais uma fake news. Qualquer pessoa percebe que isso aí é uma montagem grotesca com trechos de algumas falas minhas e outras que tentaram imitar minha voz, todas fora do contexto”, esclareceu a senadora em nota para esclarecer o episódio.
Desde quinta-feira, o vídeo viralizou em grupos de aplicativos e nas redes sociais. Nas declarações, a senadora se queixa de ser a única cobrada para defender e trabalhar pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela pede que os seguidores do liberal também cobrem os outros caroneiros, como os senadores Nelsinho Trad (PSD) e Simone Tebet (MDB).
“Está cheio de cortes que deturpam tudo que falei. Desde que me candidatei já sofri todo tipo de ataque, incluindo até ameaças de morte. Não me abalo com essas mentiras, a verdade sempre prevalece”, afirmou Soraya.
A senadora chegou a sofrer ameaças de morte durante a campanha de 2018 e fez boletim de ocorrência na Polícia Civil.
1 comentário
Pingback: Com laudo atestando montagem, Soraya pede a PF para apurar organização criminosa digital - O Jacaré