O secretário municipal de Saúde, Jean Carlos, tomou a ponta e lidera a segunda pesquisa de intenção de voto do Instituto Ranking Brasil Inteligência pela Prefeitura de Deodápolis em 2024. No levantamento de setembro, Márcio do Frigomar estava em primeiro, mas despencou nesta apuração.
Os dados foram colhidos nos dias 20 e 22 de dezembro em 300 entrevistas com eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,5%, para mais ou para menos.
Veja mais:
Márcio do Frigorífico, Jean e Gilberto da Nona Linha despontam em Deodápolis
Ex-prefeito deixa disputa, PSDB lança candidato e prefeita retoma liderança em Jardim
Pesquisa inclui novo candidato e embola disputa pela prefeitura de Guia Lopes
No levantamento estimulado, o Instituto Ranking fez quatro cenários. No primeiro, como todos os candidatos, Jean da Saúde está na liderança, com 37,67%, seguido por Márcio Teles, com 17,33%. Depois aparecem Márcio do Frigomar, com 15%, e Reginaldo Macário, com 10%, enquanto 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
No levantamento de setembro, Márcio do Frigorífico tinha 20%, seguido por Jean, com 18,2%; enquanto Márcio Teles aparecia com 12% e Reginaldo Macário, com 10,20%.
No segundo cenário, em confronto direto, Jean da Saúde mantém a liderança, com 45%, seguido por Márcio Teles, com 25,33%, enquanto 29,67% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
No terceiro cenário, Jean da Saúde continua na liderança, com 46,33%, seguido por Márcio do Frigomar, com 26%%, enquanto 27,67% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
No quarto cenário, Jean da Saúde continua na liderança, com 47%, seguido por Reginaldo Macário, com 24%, enquanto 29% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
No quesito rejeição estimulada, Márcio Teles está na frente, com 15%, seguido Márcio do Frigomar, com 12,33%, Reginaldo Macário, com 10%, e Jean da Saúde, com 8,67%, sendo que 54% dos entrevistados não sabem ou não responderam.