O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Ex-prefeito deixa disputa, PSDB lança candidato e prefeita retoma liderança em Jardim
    MS

    Ex-prefeito deixa disputa, PSDB lança candidato e prefeita retoma liderança em Jardim

    Richelieu de CarloBy Richelieu de Carlo24/12/20233 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Dr. Juliano Miranda, o Guga, teve a pré-candidatura lançada por caciques do PSDB. (Foto: Divulgação)

    A quarta pesquisa de intenções de voto do Instituto Ranking Brasil Inteligência para a Prefeitura de Jardim nas eleições de 2024 traz uma nova reviravolta. Líder nos dois levantamentos anteriores, o ex-prefeito Guilherme Monteiro deixou a disputa para dar lugar ao correligionário Dr. Juliano, o Guga (PSDB). 

    Com isso, a prefeita Clediane Matzenbacher (PP) retomou a liderança no cenário que inclui todos os pré-candidatos. Os dados foram colhidos nos dias 19 e 20 de dezembro em entrevistas com 500 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos.

    Veja mais:

    Ex-prefeito amplia vantagem sobre prefeita na corrida eleitoral de Jardim

    Em disputa acirrada, ex-prefeito toma a liderança na corrida eleitoral de Jardim

    Pesquisa aponta disputa acirrada entre prefeita do PP e ex-prefeito do PSDB em Jardim

    No levantamento estimulado, o Instituto Ranking fez quatro cenários. No primeiro, a prefeita Dra. Clediane está na frente, com 23,6%, sendo que na de setembro tinha 21,2%%, na de agosto 23% e na de maio 30%, enquanto em segundo lugar e tecnicamente empatado, com base na margem de erro, aparece Dr. Juliano, o “Guga”, com 20,4%, sendo que na de setembro tinha 16%, na de agosto 14,6% e na de maio 2,8%.

    Depois aparecem Geraldo Alencar, com 16%, sendo que na de setembro tinha 3,6%, na de agosto 4,2% e na de maio 4,6%, Dr. Erney Barbosa, com 6%, sendo que na de setembro tinha 2,2%, na de agosto 2,8% e na de maio 5,2%, e Pastor Élcio, com 4,2%, sendo que nas de setembro, agosto e maio não foi citado, enquanto não sabe ou não respondeu totalizou 29,8%.

    No segundo cenário, o Dr. Juliano, o “Guga”, lidera, com 33,8%, e Dra. Clediane está em segundo, com 30%, sendo que 36,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    Já no terceiro cenário, a Dra. Clediane está na frente, com 32,4%, e Geraldo Alencar está em segundo, com 18,6%, sendo que 49% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    No quarto e último cenário, a Dra. Clediane está em primeiro, com 32%, e o Dr. Erney Barbosa está em segundo, com 8,5%, sendo que 59,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    No quesito rejeição estimulada, a Dra. Clediane está na frente, com 30,4%, seguida pelo Dr .Erney Barbosa, com 20%, Geraldo Alencar, com 12,8%, Pastor Élcio, com 6,2%, Dr. Juliano, o “Guga”, com 3% sendo que 27,6% dos entrevistados não sabe ou não respondeu.

    Espontânea

    Na pesquisa espontânea, o ex-prefeito Guilherme Monteiro lidera com 15,4% das intenções de votos, sendo que na de setembro tinha 17,2%, na de agosto 15% e na de maio 12,2%, enquanto logo atrás aparece a atual prefeita Dra. Cleidiane com 12%, sendo que na de setembro tinha 11,4%, na de agosto 13% e na de maio 15,6%.

    Logo depois estão o Dr. Juliano, o “Guga”, com 10,2%, sendo que na de setembro tinha 9%, na de agosto 8,6% e na de maio 1,4%, Geraldo Alencar, com 8%, sendo que na de setembro tinha 1,6%, na de agosto 1,2% e na de maio 3%,e Pastor Elcio, com 1%, sendo que na de setembro tinha 1,2% e na de agosto 1,8%, não sendo citado na de maio.

    Mais atrás está o Dr. Erney Barbosa, com 0,8%, sendo que na de setembro tinha 0,6%, na de agosto 1,4% e na de maio 3,2%, além disso, 1% apontou outros nomes e 51,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    eleições 2024 instituto ranking jardim nossa política pesquisa eleitoral Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Com “dores constantes”, Dagoberto passa por cirurgia para retirada de hérnias em Brasília

    MS 30/06/20252 Mins Read

    Além da fuga de empresas, Centro sofre com o abandono e falta de segurança

    MS 30/06/20252 Mins Read

    Juiz manda bloquear contas para empresa de energia solar pagar R$ 11,9 mi à Arquidiocese

    Campo Grande 30/06/20253 Mins Read

    Adicional de difícil acesso: TJMS garante liminar para enfermeiros, mas rejeita benefício a guardas

    Campo Grande 29/06/20253 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Plano Safra 25/26 prevê R$ 89 bilhões para agricultura familiar

    BR 30/06/20256 Mins Read

    Após “abençoar” 1º escalão e a si com reajuste de até 63%, Adriane estende arrocho por 90 dias

    MS 30/06/20253 Mins Read

    Com “dores constantes”, Dagoberto passa por cirurgia para retirada de hérnias em Brasília

    MS 30/06/20252 Mins Read

    Moraes será relator de ação do PSOL contra derrubada do decreto do IOF

    BR 30/06/20253 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.