O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»Campo Grande»“Tudo que é bom dura pouco”, secretário da Juventude deixa cargo com menos de 5 meses
    Campo Grande

    “Tudo que é bom dura pouco”, secretário da Juventude deixa cargo com menos de 5 meses

    Richelieu de CarloBy Richelieu de Carlo05/04/20232 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Wilton Celeste Candelório (centro) com a prefeita Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

    A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patri), exonerou Wilton Celeste Candelório do comando da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv). Nomeado em 8 de novembro de 2022, o empresário não chegou a completar cinco meses no cargo.

    A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial da Capital na terça-feira (4). No documento, consta que a demissão ocorreu “a pedido”. Mas em postagem nas redes sociais, Wilton afirma que foi comunicado de sua dispensa na segunda (3), por uma assessora de Adriane.

    Veja mais:

    Com a máquina na mão, Adriane conversa com quatro partidos para disputar a reeleição

    André descarta ser candidato a vereador, mas admite que pode disputar prefeitura pela 3ª vez

    De olho na prefeitura da Capital, Beto Pereira tem o primeiro tropeço ao ficar sem secretaria

    “Tudo o que é bom dura pouco. Hoje me despeço da Secretaria Municipal da Juventude e da Prefeitura Municipal de Campo Grande desejando sucesso aos que assumirem a pasta”, declarou o ex-secretário, em publicação na terça. “Hoje fui comunicado pela assessora da prefeita que não faria mais parte do time, pois infelizmente o trabalho não foi desempenhado como queriam”.

    Wilton Celeste Candelório trata a demissão como “natural”, que pode ocorrer tanto em uma empresa quanto no poder público. “As pessoas imaginarem um trabalho e a gente estar desenvolvendo outro. Mas fico feliz que em cinco meses à frente da pasta atendemos mais de 10 mil jovens”, afirma.

    Quando foi contratado a convite de Adriane Lopes, a prefeitura justificou que Candelorio sempre atuou à frente de projetos sociais voltados para a população mais vulnerável e em defesa dos direitos e garantias da comunidade em geral, principalmente da juventude. Por muito tempo foi líder juvenil da comunidade evangélica.

    adriane lopes capital Destaque eleições 2024 nossa política prefeitura de campo grande Secretaria Municipal da Juventude sejuv Wilton Celeste Candelório

    POSTS RELACIONADOS

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    Oito anos após golpe de R$ 5,5 mi, CNJ abre sindicância e mantém afastamento de juiz

    MS 10/06/20253 Mins Read

    Após habeas corpus negados pelo TJ e STJ, juiz mantém prisão de ex-coordenador da APAE

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Popularidade de Lula melhora, mas 57% ainda o avaliam como ruim e péssimo, diz Ranking

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Ao STF, Bolsonaro nega ter cogitado plano de golpe de Estado

    BR 10/06/20253 Mins Read

    Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE

    BR 10/06/20252 Mins Read

    Torres admite desconhecimento técnico sobre sistema eleitoral

    BR 10/06/20254 Mins Read

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.