A Prefeitura de Campo Grande inicia nesta segunda-feira (13) o programa de renegociação de dívidas, com a oportunidade de quitar débitos com até 90% de desconto da atualização monetária, juros e multas. Uma opção é “Refis Online”, um sistema para quitar o débito sem sair de casa.
Este Refis, o segundo da gestão de Adriane Lopes (PP), começa hoje e vai até o dia 15 de dezembro. O contribuinte terá a opção de aproveitar o 13º para ficar em dia com o município e obter o desconto para pagar o IPTU de 2024.
Veja mais:
Com o aval de vereadores, prefeitura vai abrir novo Refis com até 90% de desconto
Prefeitura arrecada R$ 64 milhões com mais de 55 mil atendimentos durante Refis
Inspeção do TCE constata gasto sem explicação de R$ 386 mi com pessoal na prefeitura da Capital
“Os contribuintes interessados em realizar o atendimento online, podem acessar o link (aqui) a partir desta segunda-feira. O acesso é via PREFCG (portal de autenticação da prefeitura). No site, é preciso fazer um cadastro com login e senha para acessar as formas de pagamento com descontos. Caso o cidadão já tenha o cadastro é só inserir o login e a senha de acesso para conferir as oportunidades de desconto”, explicou a prefeitura.
O atendimento online oferece uma série de benefícios e facilidades que otimizam a experiência do usuário. Os contribuintes podem receber assistência sem sair de casa, economizando tempo, ausência de filas e eliminando deslocamentos.
Já o atendimento presencial acontece na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, nº 2.655, no Centro da Capital. O contribuinte pode comparecer ao local para negociar os débitos no horário das 8h às 16h. O pagamento pode ser efetuado em agências bancárias e na própria Central por meio de cartão de crédito e débito e Pix.