Vereadores e deputados do PT colocaram placas nos buracos e cantaram parabéns para marcar os 100 dias da gestão de Adriane Lopes (PP). Em vídeo bem humorado postado nas redes sociais, os petistas criticam o “desgoverno” e os “buracos” em todas as áreas, como saúde, educação e segurança.
“100 dias de administração da prefeita Adriane Lopes, mas temos pouco a comemorar”, criticou Camila. Além da deputada, os vereadores Jean Ferreira e Luiza Ribeiro e o deputado estadual Pedro Kemp participam da crítica nas redes sociais.
Veja mais:
Com servidor sem reajuste há 3 anos, acordo na surdina pode elevar salário de Adriane em 66%
Adriane agradece a Deus por oportunidade e vê “resultados concretos” em apenas 100 dias
Colapso na Santa Casa, buracos nas ruas e obras paradas: pesadelos marcam 100 dias de Adriane
“100 dias de desgoverno, que parecem 100 anos”, lamentou Kemp. “Depois de colocarmos plaquinhas denunciando os buracos da cidade, eles foram milagrosamente tapados. Agora falta tirar do buraco a saúde, a educação, a segurança pública… se tivermos que colocar uma placa em cada problema da cidade, vai faltar tinta, papel e estaca”, criticou Camila.
“Você piscou, choveu e outro buraco apareceu”, afirmou Ferreira. “100 dias de gestão e CampO Grande não sai do buraco”, lamentou Luiza.
Apesar dos problemas, durante o evento para marcar a data, Adriane contestou os críticos e destacou que existem muitos fatos concretos para festejar.