Os servidores públicos estão enfrentando dificuldade para fazer o credenciamento para participar da Assembleia Geral Ordinária da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), que vai ocorrer entre os dias 29 e 30 deste mês. Em nota nas redes sociais, a entidade admitiu a “instabilidade do sistema”.
“Beneficiários, o processo de credenciamento para a 24ª AGO passa por instabilidade.
Nosso setor técnico já está corrigindo o sistema!”, informou a Cassems, em postagem no Instagram. A orientação é de que o problema será corrigido nos próximos dias.
Veja mais:
Após tumulto e protesto, Cassems marca assembleia virtual para aprovar contas
Apesar de protestos, assembleia rejeita limitar reeleição na Cassems e fortalece Ayache
Com contas no azul após a pandemia, Ayache deve ser reconduzido ao 4º mandato na Cassems
“Faça seu credenciamento até o dia 29 para garantir sua participação!”, aconselhou a instituição, sobre o prazo, que vai até às 17h do penúltimo dia deste mês.
“Rapaz do céu! Não dão conta nem de fazer o cadastro. Querem fazer a assembleia on line?”, questionou o sargento da Polícia Militar Jeder Fabiano da Silva Bruno, presidente da ABECA-MS (Associação dos Beneficiários da Cassems).
“Queremos a Assembleia presencial, nós temos direitos”, questionou outra titular do plano. “Se pra fazer o cadastro está assim, imagina no dia da assembleia, com milhares de acessos simultâneos. Gestão medrosa, não tem coragem de encarar os beneficiários”, comentou outro.
A assembleia online vai começar às 8h do dia 29 e terminar às 17h do dia 30 para analisar o balanço do ano passado, o parecer do conselho fiscal e a auditoria independente. No ano passado, a última assembleia extraordinária foi presencial e marcada por protesto e tumulto.