
Após o tumulto, confusão e protestos da última assembleia extraordinária realizada em dezembro do ano passado, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) marcou assembleia virtual para analisar e aprovar o balanço de 2024. O encontro começará às 8h do dia 29 e será encerrada às 17ho dia 30 de abril deste ano, conforme edital publicado pelo presidente, Ricardo Ayache.
A assembleia ordinária vai analisar o balanço do ano passado, demonstração financeira, parecer do Conselho Fiscal e relatório dos auditores independentes. Maior plano de saúde do Estado, a Cassems com cerca de 50 mil titulares aptos a participar da reunião online. No total, são 200 mil beneficiários.
Veja mais:
Apesar de protestos, assembleia rejeita limitar reeleição na Cassems e fortalece Ayache
Com contas no azul após a pandemia, Ayache deve ser reconduzido ao 4º mandato na Cassems
Cassems e Unimed não podem impor carência aos usuários em casos de emergência
A última assembleia extraordinária, realizada no dia 10 de dezembro do ano passado, reuniu cerca de 2 mil pessoas no Palácio Popular da Cultura e foi marcada por protestos, tumulto e confusão.
Para participar da assembleia virtual, o titular do plano deve estar com o pagamento em dia e se credenciar pelo aplicativo da Cassems até o dia 29 deste mês. Ele vai receber e-mail confirmando a participação, poderá analisar os relatórios, que estarão disponíveis a partir do dia 22, e enviar questionamentos pelo aplicativo.
A Cassems conta com 76 unidades de atendimento em todo o estado, 10 hospitais e três mil profissionais de saúde.