Morreu nesta terça-feira (2) o empresário e jornalista Danilo Pereira da Costa, aos 61 anos, em Campo Grande, após sofrer um mal súbito nesta madrugada e não resistir. Ele era proprietário do Jornal de Domingo e do site de notícias JD1, e deixa esposa, dois filhos e um neto.
Danilo era natural de Pirassununga (SP) e vivia em Campo Grande desde 1977. O jornalista era casado com Rosana Costa. “Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso”, destacou em nota a equipe do JD1 ao noticiar a morte.
Veja mais:
Prefeito de Rio Brilhante troca o MDB pelo PP e aumenta cacife político de Tereza Cristina
Em meio a onda de feminicídios, Riedel cria ajuda de R$ 1,5 mil a vítima de violência e “vale creche”
Desembargador revoga prisão de 11 presos pelo desvio em contratos de R$ 10 milhões
O Jornal de Domingo é um dos veículos mais tradicionais da Capital, fundado em 1992. O legado do semanário distribuído aos domingos passou a ser compartilhado com o site, o JD1, criado em 2014, com informações todos os dias.
“Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação”, diz a equipe do JD1.
Danilo Costa completaria 62 anos na próxima semana, dia 6 de março. O velório ocorre nesta terça-feira, a partir das 16h, na Capela Parque das Primaveras. E o sepultamento será na quarta-feira (26), no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, 2211, Jardim Parati, ainda sem horário definido.