Desaparecido há dois meses, desde o dia 9 de novembro do ano passado, o empresário Ronaldo Cardoso, o Ronaldo da CAB, 45 anos, reapareceu vivo e bem. Em vídeo divulgado nos grupos de aplicativos, o ex-candidato a vereador da Capital pelo Podemos afirmou que “passou por momentos muito complicados e problemas particulares”.
Na gravação dirigida aos integrantes da CAB-MS (Centro de Apoio aos Bairros de Mato Grosso do Sul), o empresário afirmou que foi obrigado a se afastar da família e dos amigos e que passou por “muitas dificuldades”.
Veja mais:
Após dois anos, Adriane pede para TJ suspender reajuste de 96% no próprio salário
Com rombo de R$ 15 mi, prefeito pede paciência ao povo, mas não abre mão de reajuste de 94%
Na apagar das luzes, salário vai a R$ 35 mil e ação quer anular aumento de prefeito de Naviraí
O desaparecimento de Ronaldo da CAB foi comunicado pela esposa, a funcionária pública Susi Adriane Martins. Ele saiu de casa no sábado, 9 de novembro de 2023, e nunca mais visto. No dia 11 de novembro do ano passado, a família registrou o desaparecimento. Uma das suspeitas é de que sumiu por causa da dívida contraída com agiotas.
No vídeo, para tranquilizar amigos e integrantes da entidade de que está bem, Ronaldo da CAB agradeceu as orações. “Deus nos honrou”, afirmou. Ele destacou que a entidade manterá o trabalho voluntário. “Jamais pensei em parar de ajudar”, afirmou.
Candidato a vereador pelo Podemos no ano passado, ele obteve 1.163 votos e ficou como suplente.
Ele prometeu retomar ao trabalho na CAB-MS a partir da próxima semana.