A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), pretende reduzir a gastança na prefeitura, em uma crítica indireta à atual gestora, Adriane Lopes (PP). Somente com uma política de austeridade, ela disse que vai ter dinheiro para priorizar investimentos nos distritos e bairros e na melhoria da prestação dos serviços públicos.
Durante caminhada no Distrito de Anhanduí, Rose afirmou que fará uma gestão presente em todos os 74 bairros e nos dois distritos. “Faremos uma Campo Grande para todos. Vamos trabalhar para melhorar os problemas que o cidadão enfrenta no dia a dia. Eu represento o desejo de mudança da população”, disse.
Veja mais:
Adriane se orgulha da Educação, promete 400 km de asfalto e é genérica sobre ônibus nosso de cada dia
Primeira pesquisa da Ranking no 2º turno aponta Rose com 50% e Adriane com 38%
Após apoiar Beto no primeiro turno, Riedel anuncia apoio à reeleição de Adriane no 2º turno
Rose Modesto conversou com moradores e visitou o comércio de Anhanduí, escutando os problemas da região e apresentando as propostas de campanha. As principais reclamações dos moradores são em relação à saúde, problemas na transmissão da energia elétrica e a falta de lombadas na rodovia. “A prefeitura vai estar mais presente nos distritos. Vamos melhorar a infraestrutura e fortalecer as políticas públicas”, explicou Rose.
“Tenho esperança que a Rose Modesto ganhe esta eleição para que possamos ter uma cidade melhor”, disse a comerciante Claudete Farias de Souza. “Os políticos esquecem de Anhanduí. A presença de Rose Modesto mostra que ela vai fazer uma gestão diferente”, avaliou o mecânico Vander Gomes da Silva.
Rose Modesto também prometeu um olhar humanizado no enfrentamento dos principais problemas que atingem a população. “Vamos fechar a torneira da gastança para que o dinheiro da prefeitura possa ser investido nos serviços públicos. Poder dar uma saúde de qualidade. Zerar as filas das EMEIs. Melhorar o serviço do transporte coletivo que é ofertado para a população”, comprometeuj-se.