Candidata do União Brasil à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto afirmou que fará uma gestão para todos. “Campo Grande tem vários desafios para serem resolvidos. Vamos fazer uma cidade para todos. Pensar políticas públicas sérias que façam sentido para a sociedade”, afirma.
Rose cumpriu agenda no Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC) e recebeu representantes da Universidade da Maturidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UMA/UEMS).
Veja mais:
A 10 dias da eleição: Rose tem 31,60%, Beto 26,50% e Adriane 17,30% em quadro estável
Rose segue líder com 31%, mas vantagem sobre Beto cai para 5%, segundo Ranking
Na pesquisa favorável ao tucano, Beto sobe e empata com Rose na liderança, diz Novo Ibrape
Presidente do Ismac, José Aparecido de Souza destacou que a candidata sempre contribuiu para melhorias no instituto. “Rose é nossa parceira. Sempre nos ajudando. Sempre presente no Ismac. É com prazer e satisfação que recebemos você aqui hoje. Esperamos realizar mais parcerias no futuro”, diz José.
A candidata assinou carta compromisso da entidade se comprometendo com a cedência de servidores da rede municipal de educação para atuarem junto ao Ismac. “Estamos repactuando o que hoje já existe, mas nós queremos avançar. Vamos ampliar o convênio para atender as necessidades da entidade, pois a demanda também aumentou”, salienta Rose.
O coordenador estadual da Universidade da Maturidade, Djanires Lageano Neto de Jesus, destacou a importância de políticas públicas voltadas para a população acima de 60 anos. “A pessoa idosa pode contribuir bastante para a sociedade. Por isso precisamos de gestores que pensem uma política pública para as pessoas idosas, com envelhecimento humano ativo, saudável e próspero”.
A candidata explicou que vai implementar políticas públicas transversais entre as secretarias apontando uma visão integrada para a pessoa idosa. “Vamos garantir às pessoas com mais de 60 anos acesso à educação, saúde, cultura, assistência social, esporte, cursos de qualificação e muito mais”.