Candidato do PSDB a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira apresentou projetos para a região urbana do Segredo. O plano é erradicar as favelas, ampliar horário de atendimento nos postos de Saúde e acabar com alagamentos. A criação do Parque Nova Lima também surge como uma proposta para oferecer mais áreas de lazer e convivência.
O candidato quer ampliar o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e reestruturar a UPA Nova Bahia, proporcionando mais eficiência no atendimento à população. Para a educação, destaca-se a conclusão das obras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) da Vila Popular, Jardim Talismã e Vida Nova.
Veja mais:
Pesquisa Ranking aponta disputa embolada: Rose tem 27,90%, Beto 25,30% e Adriane 21,20%
Juiz vê risco de confrontos e cancela comícios de prefeita e bolsonarista em Sidrolândia
PF cumpre três mandados em operação para identificar fake news contra candidato tucano
Beto promete implementar um programa de habitação que permitirá a realocação de moradores de comunidades como Mandela, Nossa Senhora das Graças, Colúmbia, Jardim Presidente e Alvorada.
Preocupado com as questões ambientais, o candidato do PSDB propõe a execução do maior programa de manutenção e limpeza dos córregos da região. Ele também pretende acabar com os pontos de alagamento que afetam diversos bairros, implementando obras de drenagem e infraestrutura hídrica.
Na infraestrutura urbana, Beto quer revitalizar a Avenida Senhor do Bonfim, além de estruturar a Feira da Nova Bahia. Outra prioridade é modernizar, arborizar e sinalizar toda a extensão da Avenida Norte-Sul, uma das principais vias da região.
Beto também se compromete a asfaltar as ruas, especialmente as que servem às linhas de ônibus, e aumentar o número de veículos em horários de grande movimento, garantindo mais agilidade no transporte público. “A proposta de conectar as ciclovias da região é outra iniciativa voltada à mobilidade urbana sustentável”, explica o candidato.