Candidata do PT a prefeita de Campo Grande, Camila Jara afirma que seu plano de governo é o único com visão de futuro para a cidade.
“No fim, o que define uma eleição é o voto das pessoas, e não os recursos financeiros ou apoios familiares. Nosso plano de governo é o único que projeta Campo Grande para os próximos 20, 30 anos, com uma visão inovadora e sustentável. Tenho orgulho do que construímos até aqui, e agora é manter o foco e a determinação, porque juntos vamos transformar nossa cidade”, diz a candidata.
Veja mais:
Em campanha marcada por “sumiço”, reta final terá oito pesquisas sobre as eleições na Capital
Beto nega chefiar esquema de corrupção e acusa despachante de ter “objetivos “escusos”
Adriane e Rose empatam em 1º; candidata do União Brasil vence no 2º turno, diz AtlasIntel
No próximo domingo (dia 6), Camila Jara vai votar, às 9h13, na Escola Estadual São Francisco, na Avenida Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco.
Ao fim do horário de votação, ela segue para o Festival da Esperança, onde deve acompanhar a apuração dos votos. O festival acontecerá na Rua 14 de Julho, entre a Maracaju e Cândido Mariano.
Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições municipais, Camila intensifica ações nas ruas, confiante de que estará no segundo turno.
Camila Jara é deputada federal e foi vereadora na Campo Grande. Ela lidera chapa com o ex-governador Zeca do PT, que é candidato a vice.