Candidato a prefeito do PSDB, Beto Pereira vai construir novas casas populares e regularizar assentamentos em Campo Grande. “Serão 2.500 casas populares, só para começar”, afirma Beto, que é deputado federal e foi prefeito de Terenos por dois mandatos.
O material de campanha destaca que casa própria é o sonho de muitos moradores que, em algumas situações, têm apenas uma lona como teto para chamar de lar e abrigar suas famílias.
Veja mais:
Em campanha marcada por “sumiço”, reta final terá oito pesquisas sobre as eleições na Capital
Beto nega chefiar esquema de corrupção e acusa despachante de ter “objetivos “escusos”
Adriane e Rose empatam em 1º; candidata do União Brasil vence no 2º turno, diz AtlasIntel
“Quero ser o prefeito de Campo Grande para resolver os problemas e modernizar a cidade. A falta de moradias é um problema grave. É poeira, barro, esgoto a céu aberto e crianças fora da escola. Resolver isso é uma prioridade”, enfatiza o candidato.
Além da construção de novas casas populares, Beto também tem planos para adequar moradias irregulares e regularizar assentamentos.
“Vamos reavaliar os 44 mil lotes vazios, seja para habitação ou para uso comercial”, explica. Se eleito, pretende estimular projetos inovadores que aumentem a oferta de moradias, além de reestruturar a política de assistência social e segurança alimentar da cidade.
A chapa de Beto Pereira e da vice Coronel Neidy tem apoio do Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSD, PSB, Republicanos e Podemos