O plano de governo de Camila Jara (PT), candidata a prefeita de Campo Grande, prevê a criação do Parque Turístico Natural no entorno das cachoeiras do Ceuzinho e Inferninho.
“Com trilhas ecológicas sinalizadas para caminhadas e passeios, garantindo a segurança dos visitantes, áreas de descanso, mirantes e ponto de contemplação, áreas de piquenique, playgrounds e quiosques com serviços de alimentação”, informa o documento registrado na Justiça Eleitoral.
Veja mais:
Ranking: Marçal dispara na liderança, enquanto Alan, Tiago e Bela recuam em Dourados
Juiz nega pedido de Beto Pereira para impedir Rose de chama-lo de “ficha suja” em debate
A 10 dias da eleição: Rose tem 31,60%, Beto 26,50% e Adriane 17,30% em quadro estável
No setor de turismo, a candidata ainda quer estabelecer incentivos (fiscais e tributários) e microcrédito para financiamento de projetos e obras de reforma/restauro de edificações particulares que estão definidas como de Interesse Cultural no Plano Diretor de Campo Grande, situadas no Centro.
Camila planeja ampliar o City Tour, com mais ônibus e uma rota regular que cubra os principais pontos turísticos da cidade.
O plano de governo destaca a criação e fortalecimento da marca de Campo Grande como destino turístico, com campanhas de marketing e publicidade para divulgar a cidade em âmbito nacional e internacional.
O projeto da candidata ainda prevê a promoção de novos roteiros gastronômicos nos bairros, mapeando restaurantes, bares e feiras que ofereçam pratos típicos da região.
Camila Jara é deputada federal e foi vereadora na Campo Grande. Ela lidera chapa com o ex-governador Zeca do PT, que é candidato a vice.