Candidata à reeleição em Campo Grande, Adriane Lopes (PP) quer transformar a cidade num destino turístico de referência internacional e promete criar o Parque Turístico Municipal – Cachoeiras do Ceuzinho, com opções de passeio rural, de aventura e contemplativo.
Adriane também pretende promover o turismo histórico e cultural da área central, abrangendo ícones como o Mercado Municipal, a Morada dos Baís, a Rua 14 de Julho, a Feira Central e a Esplanada Ferroviária.
Veja mais:
Rose segue líder com 31%, mas vantagem sobre Beto cai para 5%, segundo Ranking
Na pesquisa favorável ao tucano, Beto sobe e empata com Rose na liderança, diz Novo Ibrape
Rose venceria Beto, Adriane e Camila em eventual 2º turno, aponta pesquisa Quaest
Beto dispara e chega a 25%, Rose lidera com 31%; Adriane se isola em 3º com 16%, diz Quaest
“Campo Grande tem um potencial imenso para se tornar um destino de destaque no turismo internacional. Nosso objetivo é oferecer experiências únicas que combinem cultura, natureza e inovação, posicionando nossa cidade como um ponto de referência para turistas que buscam qualidade e diversidade”, afirma Adriane.
Além de melhorar a infraestrutura turística, a gestão tem investido na promoção de Campo Grande em escala global. Recentemente, foi lançado o Monumento da Rota de Integração Latino-Americana (RILA), que reforça a importância da capital sul-mato-grossense no Corredor Bioceânico, conectando o Porto de Santos, no Brasil, aos portos do Norte do Chile.
Outro destaque é a inauguração do Escritório Internacional para projetar a cidade no cenário global. Adriane também se comprometeu a intensificar as campanhas de marketing e a formação de parcerias com agências de viagens.
“Estamos empenhados em garantir que Campo Grande seja reconhecida internacionalmente, não apenas como um destino de passagem, mas como um lugar onde as pessoas queiram passar mais tempo, seja para desfrutar da nossa cultura, participar de eventos ou fechar grandes negócios. Essa é uma cidade que abraça o futuro, sem esquecer de valorizar suas raízes,” diz a candidata do PP.