O empresário João Farias (DC) encaminhou as certidões e conseguiu o deferimento da candidatura a vice-prefeito de Campo Grande. Com a decisão, a Justiça Eleitoral deferiu o nome do advogado Ubirajara Martins (DC), o 7º candidato a prefeito da Capital nas eleições deste ano.
“Ainda que o requerente não tenha suprido o vício que levou ao indeferimento do pedido de registro da sua candidatura no prazo estabelecido para tal fim, juntou posteriormente os documentos IDs 122488215-7, cumprindo, portanto, o que dispõe o artigo 28, §6º, da Resolução TSE nº 23.609/2019”, pontuou o juiz Ariovaldo Nantes Corrêa, da 036ª Zona Eleitoral de Campo Grande.
Veja mais:
Para conquistar bolsonaristas, Adriane e Alan fazem “festa” com ex-ministro Ciro Nogueira
Beto vai à Justiça para tirar nome de partido da campanha de xará e acabar com “confusão”
A solução para o caos vai de mutirões, eficiência, fábrica de remédios a centros de diagnósticos
“Destarte, em razão dos argumentos expostos, acolho os embargos de declaração uma vez que suprido o vício que deu causa ao indeferimento do pedido de registro de candidatura da requerente e altero a sentença de ID 122475727 para deferir o registro de candidatura de JOÃO FARIA ALVES ao cargo de Vice-prefeito sob o número 27 e nome JOÃO FARIA ALVES”, concluiu, na sentença publicada nesta terça-feira (10).
Com a decisão, a Justiça homologou a candidatura a prefeito do advogado Ubirajara Martins. Os outros candidatos homologados foram Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT) e Rose Modesto (União Brasil).
A candidatura de Jorge Batista (PCO) permanece como indeferida pela Justiça Eleitoral. O problema do candidato é o vice, Thiago Assad (PCO).