O investimento de R$ 216 milhões na expansão do Shopping Campo Grande é destacado pela prefeita Adriane Lopes (PP), candidata à reeleição, para rebater adversários que apontam a cidade negligenciada e pouco atrativa ao empresariado.
“Alegam que Campo Grande não tem empresas, mas isso é uma falácia. A expansão do Shopping Campo Grande é um exemplo claro do impacto positivo que as empresas geram em nossa cidade, com a criação de empregos e a movimentação da economia. O mesmo ocorre com grandes empresas, como a Coca-Cola FEMSA, que recentemente ampliou sua planta sendo a maior da América Latina e se prepara para se tornar uma distribuidora chave com a Rota Bioceânica, impulsionando ainda mais nosso desenvolvimento econômico,” afirma a candidata do PP.
Veja:
Partido de Bolsonaro dobra aposta e repassa R$ 7 milhões para campanha de Beto Pereira
Novo Ibrape aponta Rose estável e crescimento de Beto, Adriane e Camila na Capital
Apesar de ataques, Adriane reage e ameaça Beto; Rose lidera com 35%, diz Ranking
Conforme Adriane, nos últimos dois anos, a Capital vive momento de notável crescimento e desenvolvimento, resultado direto das políticas de desburocratização implementadas pela sua gestão.
Como a aceleração do processo de registro de novos negócios, que agora pode ser concluído em apenas seis horas. A prefeitura também facilitou a emissão de alvarás, certificados de Habite-se e licenças ambientais por meio de processos eletrônicos, medidas fundamentais para atrair novos empreendimentos,
Durante o evento de lançamento da expansão, realizado na noite de quinta-feira (dia 5), a prefeita compartilhou uma conexão pessoal com o shopping.
“Meu pai, Antônio Ferreira Barbosa, deixou o Paraná para fornecer comida aos trabalhadores que construíam o Shopping Campo Grande. Viemos para cá por conta dessa obra e nos apaixonamos pela cidade. Foi aqui que nos tornamos campo-grandenses de coração. Hoje, como prefeita, é uma grande honra testemunhar a expansão desse empreendimento, que é um símbolo de tradição e desenvolvimento em nossa cidade”, diz Adriane.
Se reeleita, Adriane quer diversificar a economia, com foco em setores como turismo, agronegócio sustentável, tecnologia da informação, moda e economia criativa. O município ampliará as áreas dos polos empresariais, melhorando a infraestrutura com saneamento básico, transporte público e iluminação.