Candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) fará grande ato de campanha na sexta-feira (dia 6), no Rádio Clube Campo. O evento vai reunir trinca de governadores. No caso, o atual governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), e dois ex-mandatários: André Puccinelli (MDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB). Os dois últimos também são investigados em operações da PF (Polícia Federal) por corrupção.
“Vamos reforçar nossa caminhada rumo à vitória e à construção de uma Campo Grande mais humana, moderna, desenvolvida e boa de viver. Somos um time comprometido com a mudança, com a correção de rumos que nossa cidade tanto precisa para avançar, gerar mais emprego e renda. Juntos, vamos ampliar nossa rede de campo-grandenses unidos pelo bem da capital’, diz Beto.
A partir das 18h30 de amanhã, o ato de campanha terá presença de filiados, candidatos, vereadores, deputados estaduais e federais e senadores. Beto também destaca o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Agora, em sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande, ele conta com o apoio de lideranças políticas de peso no Mato Grosso do Sul, da sociedade civil, além do selo de aprovação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)”, ressalta o material de campanha do candidato do PSDB.
O Rádio Clube Campo fica localizado na Avenida Toros Puxian, 477, Jardim Morumbi.
A chapa de Beto e da vice Coronel Neidy tem apoio do Cidadania, PL, MDB, Solidariedade, PSD, PSB, Republicanos e Podemos.