Candidata à Prefeitura de Campo Grande pelo União Brasil, Rose Modesto e o vice Roberto Oshiro se reuniram na segunda-feira (dia 2) com a diretoria do Sindicato Rural de Campo Grande. “Nós somos a Capital do agronegócio. Reconheço a importância que tem para o País e para o mundo. Queremos caminhar junto”, afirma a candidata
Presidente do sindicato, Alessandro Coelho entregou carta com as reivindicações da categoria. “Recebemos vocês de braço abertos. Queremos dialogar. Existem questões que precisamos avançar junto ao poder público”, afirmou o dirigente.
Veja mais:
Pesquisa do IPP aponta virada em Sidrolândia: Rodrigo com 47% e Vanda com 37,25%
Pesquisas divergem sobre vantagem de Rose e 2º lugar; juiz veta empresa que acertou em 2022
Operação contra secretário não abala liderança folgada de prefeito em Terenos, indica pesquisa
Dentre as pautas, estão a atualização do plano de manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) do Guariroba, o fortalecimento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon), do Conselho Municipal Rural Sustentável CMDRS) e desburocratização dos serviços públicos. Rose Modesto reiterou que está ouvindo as instituições para contribuir com o plano de governo.
Roberto Oshiro afirmou que a digitalização dos serviços públicos dentro da prefeitura de Campo Grande é essencial para a desburocratização e eficiência da gestão. “Modernizando os serviços dentro da máquina pública irá beneficiar a todos”, disse o candidato a vice.
Oshiro é advogado e primeiro secretário na ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A coligação “Unidos por Campo Grande” é composta pelo União Brasil e PDT.