Candidata do Uniao Brasil à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto abriu o horário eleitoral mostrando discurso na rua, ao lado de Ronaldo Caiado (governador de Goiás). Ela declarou que tem apoio popular mesmo sem a “máquina” administrativa e sem “ameaçar servidor público para vir”.
Rose promete equilibrar as contas, fazendo uma gestão de despesas eficiente. “A hora é agora. Depende de nós, porque Deus já preparou o momento, e eu não tenho dúvida: farei a melhor gestão que Campo Grande já teve”, afirmou.
Veja mais:
Patrimônio de vereadores cresce até 1.150% em 4 anos e Dr. Loester é mais rico com R$ 6,9 milhões
Eleição tem 27 candidatos a prefeito sem um tostão e até quem ficou pobre na política
Eleição de Chapadão tem os candidatos mais ricos de MS; tucano foi do zero a R$ 107 milhões
Em material de divulgação da campanha, a candidata ressaltou que tem pouco tempo no horário eleitoral, mas conta com a “fofoca do bem”.
“Estamos fortes e, mesmo com pouco tempo de TV e rádio, vamos mostrar que temos a força impressionante de um povo que fará a melhor propaganda eleitoral de todas, que é estar na boca do povo. Contamos com nossa gente espalhando a fofoca do bem”, diz Rose.
A candidata do União Brasil já foi professora, vereadora, vice-governadora, deputada federal e superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). Ela tentou ser prefeita de Campo Grande em 2016, quando chegou ao segundo turno, mas não foi eleita.