Trineto do fundador de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) afirma que que ser prefeito para conduzir a cidade ao futuro. Nesta segunda-feira (dia 26), Campo Grande comemora aniversário de 125 anos.
“Após José Antônio Pereira ter vislumbrado ‘as grandezas de uma promessa, uma terra que começa’, seu trineto, Humberto Rezende Pereira, o Beto Pereira, renova o espírito desenvolvimentista e de amor por esta terra”, informa o material de campanha.
Veja mais:
Em nota, coligação diz que impugnação era esperada e Beto terá “registro deferido”
Partidos usam lista de contas reprovadas do TCE para tentar barrar candidatura de Beto Pereira
Desembargador nega pedido para suspender lista de gestores com contas reprovadas pelo TCE
Desta forma, ele se apresenta como o candidato capaz de dar continuidade ao sonho de fazer a cidade prosperar.
“Nascido em Campo Grande no dia 14 de novembro de 1977, filho de Valter Pereira e de Lucimar Rezende Pereira, casado com Sonaira Barbosa e pai de Humberto e Isabela, Beto Pereira é candidato a prefeito de Campo Grande com o objetivo de dar continuidade ao sonho dos primeiros habitantes desta cidade: torná-la próspera”, aponta o material de divulgação do tucano.
Beto afirma que destinou R$ 380 milhões para Campo Grande durante os dois mandatos de deputado federal, com emendas para hospitais, associações, entidades assistenciais, Educação, Esporte, Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.
Graduado em Direito, o político foi prefeito de Terenos por dois mandatos, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e deputado estadual.
“Quando olho para o passado, me vejo refletido nesta saga de amor e de confiança no futuro. Nossa Campo Grande surgiu de uma paixão, da certeza de que com trabalho, dedicação e respeito mútuo podemos construir nosso futuro. Sou apenas mais um campo-grandense e é isso o que eu quero para todos os meus conterrâneos: a confiança de que podemos construir uma cidade ainda melhor, com muito suor e responsabilidade”, afirma.
Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.