“A gente está na frente porque o nosso trabalho não começou agora. Tenho entregas nas sete regiões da cidade. A gente está na frente porque nosso projeto é de cidade, não de poder. Conheço os problemas da cidade e sei como resolvê-los”. A afirmação é da candidata Rose Modesto (União Brasil) sobre a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (dia 21) pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência.
O levantamento mostra a candidata com 37% das intenções de voto em Campo Grande. “Sou ficha limpa. Isso é o mínimo para disputar uma eleição. A gente está na frente porque chegou a nossa vez”.
Veja mais:
Rose amplia liderança e vai 34,3%, contra 21,2% de Beto e 16,8% de Adriane, diz Ranking
Rose lidera com 34% e Adriane e Beto empatam com 15%, aponta pesquisa Quaest
Defesa de Beto diz que lista do TCE só tem efeito midiático para macular imagem de candidato
Rose já foi professora, vereadora, vice-governadora, deputada federal e superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste). Ela tentou ser prefeita de Campo Grande em 2016, quando chegou ao segundo turno, mas não foi eleita.
Pesquisa – Com Rose na liderança, o deputado federal Beto Pereira (PSDB) tem 22% contra 17,20% da prefeita Adriane Lopes (PP).
A deputada federal Camila Jara (PT) está isolada em 4º lugar com 7%, contra 2,2% do pecuarista Beto Figueiró (Novo), 0,30% do advogado Ubirajara Martins (DC), 0,20% do cientista social Luso Queiroz (PSOL), 0,10% de Jorge Batista (PCO).
O instituto ouviu 2 mil eleitores entre os dias 16 e 20 de agosto. A margem de erro é de 2,2% para mais ou menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada com o número MS-01066/2024.