Os candidatos a prefeito de Campo Grande terão uma maratona de seis debates no primeiro turno das eleições deste ano. Após o primeiro confronto na ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), os postulantes participam, a partir das 19h de hoje (21), do debate realizado pela Morena FM e pelo site Primeira Página.
O primeiro debate teve a participação dos candidatos Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Luso Queiroz (PSOL) e Rose Modesto (União Brasil). Excluído do evento, o advogado Ubirajara Martins (DC) protestou na frente da ACP com postagens nas redes sociais.
Veja mais:
MS tem 82 candidatos a prefeito milionários e só três são da Capital; 11 superam R$ 10 mi
Rose vai a 37% e amplia vantagem; Beto tem 22% e Adriane 17,20%, revela Ranking
Rose amplia liderança e vai 34,3%, contra 21,2% de Beto e 16,8% de Adriane, diz Ranking
O 3º debater será promovido pelo programa Tribuna Livre, da Rádio FMS Capital, a partir das 7h do dia 30 deste mês, uma sexta-feira.
O 4º será promovido pelo SBT MS, a partir das 10h da manhã do dia 19 de setembro (quinta-feira), no programa O Povo na TV.
O 5º debate será promovido pelo site Midiamax, a partir das 20h do dia 23 de setembro (quinta-feira). O confronto é um dos mais tradicionais das eleições sul-mato-grossenses e deverá reunir os principais candidatos a prefeito.
E o encerramento dos debates será feito, como ocorre há vários anos, pela TV Morena, no dia 3 de outubro. A TV Globo mantém a tradição de realizar o debate no último dia para evitar reprodução no horário eleitoral.