Após perder a última eleição para deputado estadual, Maurício Picarelli trocou o PSDB pelo União Brasil e vai disputar uma das 29 vagas na Câmara Municipal de Campo Grande. Foram oito mandatos como deputado estadual.
Depois de 32 anos na Assembleia Legislativa, Picarelli ganhou fama como apresentador do programa O Povo na TV, do SBT, e de programas de rádio. O ex-deputado vai reforçar a campanha a prefeita de Rose Modesto (União Brasil).
Veja mais:
Na expectativa de 2º round contra Barbosinha, Alan filia 5 vereadores e mostra força em evento
Mais quatro deixam cargos na prefeitura para disputar uma vaga na Câmara da Capital
Fechado com Adriane e sem candidatura de Harfouche, Avante filia vereador e secretário
“Estou feliz com esse convite e por ser pré-candidato a vereador pelo União Brasil”, afirmou Picarelli. A superintendente regional da Sudeco deu as boas vindas ao ex-deputado. “Com certeza Maurício, sua experiência vai ser muito importante para Campo Grande, para construir uma cidade melhor”, afirmou a pré-candidata.
Pela primeira vez, Picarelli vai substituir a esposa, Magali Picarelli, na campanha para vereador. Durante anos, o casal repetiu a dobradinha, ele como deputado estadual e ela, vereadora da Capital. Como Magali também perdeu a última eleição, o ex-deputado vai tentar recomeçar a carreira política na Capital.