O deputado federal Vander Loubet (PT) recebeu alta do Hospital da Cassems, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (22). O petista estava internado desde a manhã de ontem em decorrência de um quadro agudo de desidratação.
Conforme a assessoria de imprensa, os médicos concluíram que o parlamentar sofreu infecção intestinal causada por alimento. Nos últimos, postos de saúde e hospitais da Capital passaram a atender vários pacientes com os mesmos sintomas.
Veja mais:
Vander Loubet passa mal e é internado com quadro agudo de desidratação na Capital
Após 18 anos, crime prescreve e Vander está livre de denúncia pela “Farra da Publicidade”
MPE vê prescrição e pede extinção de denúncia por peculato contra Vander Loubet
“Vander já está em casa, onde repousará e concluirá a sua recuperação. A expectativa é que na segunda-feira (25) ele cumpra normalmente as agendas marcadas”, informou a assessoria em nota publicada nas redes sociais.
“O parlamentar agradece a todos e todas que deixaram mensagens de melhoras em suas contas nas redes sociais”, informou.
Confira a nota na íntegra:
“NOTA PÚBLICA
Informamos que o deputado federal Vander Loubet já recebeu alta do Hospital da Cassems, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (22).
De acordo com os médicos que atenderam o deputado e com os exames realizados, foi constatada uma infecção intestinal causada por alimento.
Vander já está em casa, onde repousará e concluirá a sua recuperação. A expectativa é que na segunda-feira (25) ele cumpra normalmente as agendas marcadas.
O parlamentar agradece a todos e todas que deixaram mensagens de melhoras em suas contas nas redes sociais.
Campo Grande (MS), 22 de março de 2024.
Assessoria de Comunicação”