Camila Jara (PT) aproveitou a folia do Carnaval para ganhar um forte aliado no partido e garantir sua candidatura à prefeita de Campo Grande. O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Washington Luiz Cardoso Siqueira, conhecido como Washington Quaquá, defende a participação da colega no pleito da Capital.
Quaquá recebeu a deputada federal no camarote Favela, no desfile das campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro, em comemoração aos 40 anos da Sapucaí. No encontro, o vice-presidente nacional do PT defendeu a pré-candidatura de Camila à prefeitura.
Veja mais:
PT se une para defender candidatura de Camila Jara à prefeitura e isola Zeca e Vander
Bolsonaro volta a abandonar Contar e lança João Henrique como candidato na Capital
À espera de Bolsonaro, Contar e David mostram força, enquanto Pollon e Tavares naufragam
O nome de Camila foi aprovado pelos diretórios municipal de Campo Grande e regional de Mato Grosso do Sul no ano passado. No entanto, o deputado estadual Zeca do PT e o sobrinho deputado federal Vander Loubet decidiram bombardear a decisão do partido.
Com o objetivo de isolar Zeca e Vander, a cúpula petista decidiu convocar uma entrevista coletiva para reafirmar a candidatura de Camila na próxima segunda-feira (19).
O evento vai contar com a participação dos presidentes dos diretórios municipal, Agamenon Rodrigues do Prado, e do estadual, Vladimir Ferreira, dos vereadores Luiza Ribeiro e Ayrton de Araújo e dos deputados estaduais Pedro Kemp e Gleice Jane Barbosa.