Superintende regional de Desenvolvimento do Centro-Oeste e presidente regional do União Brasil, Rose Modesto vai copiar uma “fórmula” que fez sucesso na Capital e vai estrear um programa de TV. Apesar de não admitir publicamente, a ex-deputada federal ainda não desistiu do projeto de ser prefeita da Capital.
No dia 23 deste mês, a partir das 9h, ela vai estrear o programa “Tocando em frente” na TV Guanandi, a repetidora local da Band. “Recebi o convite da TV Guanandi!”, confirmou a superintendente da Sudeco.
Veja mais:
Lisonjeada com pesquisa, Rose diz que só em 2024 decide se vai disputar prefeitura pela 2ª vez
União Brasil sela paz com Rhiad no comando do diretório municipal e Rose no estadual
Com decisão do tribunal, Rose é a nova presidente do União Brasil, garante advogado
“(Vou) realizar sonho antigo”, afirmou Rose. Ela vai comandar programa de entrevistas e bordar temas como cultura, educação, empreendedorismo e atualidades. Apesar do alcance limitado, a ex-deputada trilha um caminho que fez sucesso com outros prefeitos, como Nelsinho Trad (PSD), que tinha um programa de saúde, Alcides Bernal (PP) e Marquinhos Trad (PSD).
As gravações serão realizadas nos finais de semana. Cada programa terá 40 minutos de duração. De acordo com Rose, já foram gravados oito programas, o que garante praticamente a grade até o início de dezembro.
Com o programa na TV, Rose pode ampliar a popularidade, principalmente, entre os eleitores da periferia. O nome do programa, aliás, faz referência ao projeto social tocado pela ex-deputada no Conjunto Parati.
Rose fez uma carreira de sucesso no PSDB, partido pelo qual se elegeu vereadora da Capital, vice-governadora no primeiro mandato de Reinaldo Azambuja e deputada federal. Ela disputou o segundo turno da prefeitura contra Marquinhos Trad em 2016 e ficou em 4º lugar nas eleições para o Governo no ano passado.