A Caravana da Sudeco teve a visita de aproximadamente 6 mil pessoas de 28 a 30 do mês passado na primeira edição realizada em Campo Grande. As instituições financeiras finalizaram 444 atendimentos, de acordo com a superintendente de Desenvolvimento Regional do Centro-Oeste, Rose Modesto.
“O objetivo maior era conectar com os pequenos e médios empresários. Fazer o dinheiro chegar pra quem mais precisa”, avaliou, sobre o evento realizado no Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão, na Capital.
Veja mais:
Cinco ministros de Lula visitam MS na semana para lançar projetos e anunciar investimentos
Reforma tributária não vai aumentar impostos para a população, garante Simone Tebet
Tereza Cristina contraria Bolsonaro, defende Reforma Tributária e frustra bolsonaristas
O stand da Sudeco orientou 2 mil pessoas nos três dias. O Sebrae/MS atendeu 104, sendo 85 empresários e 19 pessoas físicas, com orientações, regularizações, parcelamentos, alterações, formalização MEI, Sebrae Resolve e Agente de Crédito e Finanças.
A Sudeco disponibilizou R$ 300 milhões em financiamentos, mas o montante negociado ainda será fechado, de acordo com Rose Modesto. No total, Banco do Brasil, Sicredi CG, Sicredi União e Sicoob realizaram 444 atendimentos finalizados nos três dias.
As instituições empresariais, como Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, e a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, realizaram 650 atendimentos.