O prefeito Gilson Marcos da Cruz (PSD) lidera as pesquisas de intenção de voto em Juti, de acordo com levantamento do Instituto Ranking Brasil Inteligência. Além disso, o mandatário é o que tem menor rejeição entre os concorrentes.
Na pesquisa espontânea, Gilson Cruz lidera com 20,4% das intenções de votos, enquanto o ex-vice-prefeito Dr. Alex está em segundo com 10,6%. Em seguida aparecem Laka Biazotti, com 6%, Andréia Tobias, com 1% e Adriano Passarelli, com 0,8%. Do total, 0,6% dos entrevistados apontaram outros nomes e 60,6% não sabem ou não responderam.
Veja mais:
Ex-prefeito e vice ameaçam reeleição de tucana e podem manter tradição em Naviraí
Prefeito tem o dobro das intenções de voto do segundo colocado em Bandeirantes
Prefeito Henrique Wancura lidera corrida à reeleição em Terenos
No levantamento estimulado, Gilson Cruz dá um salto para 40,2%, enquanto bem atrás aparece o ex-vice-prefeito Dr. Alex, com 16%. Logo depois está Laka Biazotti, com 10%, enquanto mais distante vêm Andréia Tobias, com 2,2%, e Adriano Passarelli, com 1,2%, sendo que 30,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
No quesito rejeição estimulada, Laka Biazotti está na frente com 18,6%, seguida por Adriano Passarelli, com 10,4%, por Andréia Tobias, com 7,2%, e por Dr. Alex, com 5,6%, e Gilson Cruz, com 4,8%, enquanto 53,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
A pesquisa apontou ainda que a administração do prefeito de Juti, Gilson Cruz, é considerada boa ou ótima para 60% da população, enquanto 18% dos entrevistados consideram o gestor municipal como regular, 16,2% como ruim ou péssimo e 5,8% não sabem ou não responderam.