O candidato a governador Capitão Contar (PRTB) suspendeu a participação nos debates em Mato Grosso do Sul. Ele decidiu seguir o exemplo do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que disputa o Governo de São Paulo, e cancelou a participação nos confrontos.
Nesta segunda-feira, o deputado estadual tinha confirmado a participação no debate do Midiamax, que aconteceria a partir das 20h. O Jacaré confirmou que o staff da campanha que o candidato de oposição não vai participar do evento desta noite.
Veja mais:
Capitão Contar tem 55,3% contra 44,7% de Riedel, diz Serpes/TV Morena; tucano é o mais rejeitado
Capitão Contar cresce e chega a 57%; Riedel cai e fica com 43%, diz Real Time
Juiz tenta por freio na campanha difamatória de stories, grupos de WhatsApp a horário eleitoral
Ele também cancelou a participação no debate de quarta-feira (19), a partir das 11h, que seria promovido pelo TopMídiaNew e pelo SBT. O outro debate marcado era da TV Morena, previsto para o dia 27.
De acordo com a coordenação da campanha, o candidato decidiu priorizar o corpo a corpo com os eleitores e traçou como meta percorrer todas as quatro regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos 12 dias. Ele ficou contagiado e empolgado com a recepção em Coxim, onde participou, na tarde de hoje, de uma “carreata gigante”.