O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) divulgou, na tarde de segunda-feira (3), mensagem para agradecer os 124.795 votos na disputa do Governo do Estado. “Não irei deixar este momento me abalar”, afirmou. “Tenho convicção de que tudo que acontece em nossa vida tem um propósito maior”, destacou.
Na mensagem, ele destacou que a derrota faz parte do jogo democrático. Na mensagem, ele diz que deixa um recado de gratidão para todos que o apoiaram, para os amigos, a esposa Tatiana Trad e as quatro filhas.
Veja mais:
Capitão Contar ganhou na Capital, Três Lagoas e na terra dos vices de Riedel, Rose e Giselle
Candidato dos clubes de tiro dispara e é o mais votado para a Câmara dos Deputados
Acusado de simular atentado, Trutis perde eleição e não consegue eleger esposa na Assembleia
Em 6º lugar na disputa, que chegou a liderar conforme as pesquisas, Marquinhos afirmou que não é preciso mandato para fazer o melhor pelas pessoas. “Eu já fui vereador do povo, deputado do povo, prefeito do povo. E agora, estou pronto para ser o Marquinhos do povo”, avisou. “Para quem tem compromisso com nossa gente, não importa mandato para fazer o melhor pelas pessoas. E isso, vocês sabem, eu tenho de sobra”, concluiu.
“Vamos em frente. Obrigado. Que Deus nos abençoe”, concluiu. Como deixou o segundo mandato para disputar o Governo, Marquinhos não poderá disputar o cargo de prefeito novamente em 2024.