O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»André cai; Marquinhos, Rose e Contar sobem e Riedel fica estável pela 3ª vez, diz Real Time/TV Record
    MS

    André cai; Marquinhos, Rose e Contar sobem e Riedel fica estável pela 3ª vez, diz Real Time/TV Record

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt27/09/20223 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email

    André Puccinelli (MDB) caiu e Marquinhos Trad (PSD) subiu, empatando em 1º com o ex-governador. O ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) ficou com o mesmo índice pela 3ª vez seguida, enquanto Rose Modesto (União Brasil) e Capitão Contar (PRTB) subiram e mantiveram o cenário de empate técnico com o tucano, segundo a pesquisa da Real Time Big Data, divulgada pela TV Record.

    O levantamento é mais a por fogo no parquinho e elevar a tensão sobre quem tem chance de chegar ao 2º turno. Como a margem de erro é de três pontos para mais ou menos, André está em situação de empate técnico até com Rose, em 4º lugar neste levantamento.

    Veja mais:

    André sobe para 24% e Marquinhos e Riedel seguem estáveis a 13 dias da eleição, diz Real Time

    Com menos entrevistas, Real Time aponta André com 22% e Marquinhos empatado com Riedel

    André lidera com 21%, Marquinhos tem 18% e Riedel empata com Contar e Rose, diz Real Time

    A situação de empate técnico, com ligeira vantagem para André e Marquinhos se repete na espontânea. Nesse cenário, o candidato do governador Reinaldo Azambuja (PSDB0 tem o mesmo índice da deputada federal e está empatado com Capitão Contar, com quem promove uma disputa acirradíssima e emocionante pelos votos dos bolsonaristas.

    O Real Time ouviu mil eleitores entre os dias 24 e 26 deste mês. A margem de erro é de 3% para mais ou menos. O número da pesquisa na Justiça Eleitoral é MS-06622/2022.

    Na estimulada, André tem 22%, seguido por Marquinhos com 18%, Riedel com 17%, Rose com 16%, Capitão Contar com 12%, a advogada Giselle Marques (PT) com 6%, Magno de Souza (PCO) e Adonis Marcos (PSOL) não pontuaram. Brancos e nulos somam 4%, mesmo índice de indecisos.

    André caiu dois pontos em relação a semana passada, quando tinha 24%. É a primeira queda do emedebista após subir por três semanas consecutivas. Marquinhos subiu um ponto, já que tinha 18% na pesquisa anterior, e encostou no emedebista. O ex-prefeito apareceu na frente pela primeira vez na pesquisa da TV Record.

    O candidato do PSDB estacionou em 17% e, pior, no 3º lugar. Ele vem mantendo esse número pelo 3º levantamento consecutivo. Antes, ele tinha 14%.

    A situação do tucano é complicada porque Rose vem subindo pela 4ª semana consecutiva. A candidata a governadora do União Brasil tinha 12%, passou para 13%, depois 14% e agora tem 16%. Em menos de um mês, ela reduziu a vantagem de Riedel de quatro para apenas um ponto.

    Capitão Contar reagiu após duas quedas e subiu de 10% para 12%. O deputado bolsonarista reagiu e está empatado tecnicamente até com o candidato de Reinaldo. Giselle permaneceu com o mesmo índice.

    Na espontânea, André tem 17%, seguido por Marquinhos com 13%, Rose e Riedel com 12%, Capitão Contar com 9% e Giselle com 1%.

    O campeão em rejeição é Puccinelli, com 49%. O instituto da TV Record sai fora da curva neste critério, porque é o único que aponta todos os candidatos com mais de 30%, com exceção de Rose, com 26%.

    Mais 11 pesquisas serão divulgadas até o final de semana sobre a sucessão estadual.

    Destaque disputa pelo governo eleições 2022 real time big data tv record

    POSTS RELACIONADOS

    Antigo detrator de Reinaldo, vereador tem de ‘engolir sapo’ com tucano no comando do PL

    MS 27/07/20253 Mins Read

    Movimento quer mudar estátua de Manoel de Barros: lugar horrível, sujo e sem luz adequada

    MS 27/07/20253 Mins Read

    Jair de tornozeleira: bolsonaristas de MS falam em ditadura, perseguição e afronta a Trump

    MS 18/07/20256 Mins Read

    Rendimentos de ex-vereador somam R$ 78 mil como secretário de Adriane e aposentadorias

    Campo Grande 14/07/20254 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Antes restrita à Amazônia, febre oropouche se espalha pelo país

    BR 27/07/20257 Mins Read

    Antigo detrator de Reinaldo, vereador tem de ‘engolir sapo’ com tucano no comando do PL

    MS 27/07/20253 Mins Read

    IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê

    BR 27/07/20254 Mins Read

    Mega-Sena acumula e prêmio deve chegar a R$ 51 milhões

    BR 27/07/20251 Min Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.