Candidato do MDB ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli segue divulgando balanço de obras durante seus oito anos de governo, reforçando a imagem de municipalista. Nesta quarta-feira (dia 21), o ex-gestor divulgou ações realizadas em Maracaju.
Chamadas pelo candidato de “realizações”, a lista tem construção de 729 casas, anel rodoviário de Maracaju (MS 164), duas pontes de concreto, asfalto de acesso à Usina Vista Alegre, reforma de escolas, cobertura de quadra de esportes, entrega de patrulha mecanizada e atendimento de 680 famílias com o programa social Vale Renda.
“As pessoas querem melhorias na infraestrutura, precisam de casas para abrigar a família, precisam de emprego, principalmente neste momento pós-pandemia”, diz André. Governador por dois mandatos, ele afirma que fez obras nos 79 municípios.
Natural de Viareggio, na Itália, André Puccinelli veio ao Brasil em 1953 e formou-se em Medicina no Paraná. Desde 1973 em Mato Grosso do Sul, ele foi secretário estadual de Saúde, deputado estadual, deputado federal prefeito de Campo Grande e governador. Está longe do poder desde 2014 e chegou a ser preso na operação Lama Asfáltica.