Depois da disputa pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante visita a Campo Grande, chegou a vez dos adversários Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB) , candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, competirem pela atenção do general Braga Netto (PL), vice na chapa liderada por Bolsonaro, que tenta a reeleição.
Enquanto Contar, eleito em 2018 na onda bolsonarista, recepcionou o militar no aeroporto e saiu em motociata pela cidade; Riedel divulgou foto ao lado de Braga Netto.
“É uma grande honra receber o General em Campo Grande. Esta parceria com o presidente Jair Bolsonaro vai render muitos frutos para o Mato Grosso do Sul. Temos muitos projetos em comum para alavancar nossa economia, gerar emprego e renda para nossa gente”, disse Riedel.
Na sequência, o candidato do PSDB informou que vai cumprir extensa agenda com Braga Netto amanhã. A quarta-feira começa com visita ao Mercado Municipal e à ‘Pastelaria do Japonês’.
Na sequência, visitam o Centro da cidade e realizam caminhada pela 14 de Julho, a partir do Relógio da Afonso Pena. A programação prossegue com entrevistas a rádios da capital e almoço com produtores rurais, empresários, comerciantes.
À tarde começa com mais conversas com a imprensa e apresentação do plano de governo de Riedel. Finalmente, à noite, o general Braga Netto fará pronunciamento durante uma confraternização com correligionários.
Em junho, durante visita a Campo Grande, Bolsonaro e Riedel foram no mesmo veículo para evento de entrega de apartamentos. Depois, o presidente saiu na motociata com Capitão Contar.