Candidato do PSDB ao governo, Eduardo Riedel exaltou investimentos da gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB) nas Moreninhas, um dos bairros mais populosos de Campo Grande, e prometeu modernização da infraestrutura.
“As Moreninhas são uma cidade dentro de Campo Grande, e precisam de ações que garantam a modernização de sua infraestrutura. Só assim a região poderá se desenvolver no ritmo que deve. Vamos investir muito no bairro nos próximos anos”, disse o candidato tucano.
Riedel mencionou duas novas obras de infraestrutura urbana que vão melhorar a capacidade do trânsito na região Sul de Campo Grande, lançadas nesta semana pelo Governo do Estado como parte das comemorações de 123 anos da Capital. A cidade fez aniversário em 26 de agosto.
Com investimento previsto de R$ 52 milhões do Estado, serão revitalizadas as avenidas Alto da Serra, dentro do projeto do novo acesso às Moreninhas, e Cafezais. O candidato informa que teve papel fundamental nos “primeiros momentos” destes projetos, quando capitaneou as equipes das secretarias de Governo e de Infraestrutura em MS.
A previsão é que as obras iniciem ainda em 2022. Na Avenida Alto da Serra, que fica nas Moreninhas, a obra de implantação asfáltica, drenagem de águas pluviais e recapeamento também contempla as ruas Airton Sena, Ubirajara Guarani, Buenópolis e Inconfidentes.
A segunda obra atender os bairros Canguru, Centro-Oeste, Macaúbas, Marajoara, Mário Covas e Paulo Coelho Machado. Todos eles são atravessados pela Avenida Cafezais, que tem pouco mais de três quilômetros.
“São obras estruturantes pelas quais trabalhamos muito nos últimos anos, e que vão mudar a vidas dos moradores desta importante região da cidade. E garanto que as melhorias vão ser intensificadas”, disse Riedel, o candidato de Azambuja.
Nascido no Rio de Janeiro, Eduardo Riedel tem 52 anos e foi presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS). O candidato está no primeiro escalão do governo Reinaldo Azambuja desde 2015. Em sete anos, comandou as secretarias de Governo e de Infraestrutura.