Candidato do PSD ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad tem proposta de reabrir postos de policiamento comunitário móvel para atender a população.
“Ninguém conhece melhor a realidade de um determinado bairro que o próprio morador, que convive com os problemas e dificuldades lá existentes. Pensando nisso, criaremos canais diretos de comunicação para ouvir as pessoas e, a partir disso, ações efetivas que assegurem à nossa gente o direito básico de ir e vir, sem medo de se tornar mais uma vítima de assalto, de ter sua casa invadida ou seus pertences, conquistados à base de tanto sacrifício, levados”, afirmou o candidato.
Marquinhos Trad disse que vai levar aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul a experiência adquirida quando foi prefeito de Campo Grade. Segundo o candidato, a Capital conquistou o título de cidade mais segura do país.
“Instalamos postos da guarda em todas as regiões da capital, renovamos todas viaturas e preparamos nossos servidores. Tudo isso com o único objetivo de proteger a nossa gente”, reforçou.
O candidato ainda prometeu a qualificação e valorização das polícias, além de investimento em tecnologia e capacitação.
Nascido em Campo Grande, Marquinhos tem 58 anos. Advogado, ele foi secretário municipal por oito anos, vereador por dois anos, deputado estadual por dez anos e prefeito da Capital por cinco anos e três meses.