A TV Globo mudou o formato, o apresentador, mas o Big Brother Brasil continua um programa idiota. Os petistas ganharam um entretenimento com a presença do Mamão, mas não devem ficar mais burros por torcer pelo amigo. Como jornalista, sempre defendi que um partido ou um político, mesmo sob ataque, apresente sua versão à imprensa.
Se o meio de comunicação ou o jornalista não respeita a opinião diferente, quem é menor não é quem repassou a informação, mas quem a distorceu para manipular a opinião pública.
O advogado Ilmar Renato Fonseca, o Mamão, teve a felicidade de ser escolhido para o reality show. Se ele conseguir passar a sua mensagem na maior emissora do país, em defesa dos índios, principalmente neste tempo de retrocesso no país, e dos direitos humanos, diante da maior crise penitenciária da nossa história, será um belo gol.
Se não conseguir, vai poder continuar a fazer as críticas, porque conhecerá o sistema por dentro. E no resumo, que o BBB continua uma porcaria, ninguém tem dúvida. Ou tem?